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01 Formas de Pagamento

As compras podem ser feitas no próprio site, via Pag Seguro: cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta ou PIX 51 986405445
Para lojistas, entrar em contato para conhecer sobre as condições especiais.
02 Prazos de Entrega
O prazo para envio dos produtos adquiridos através da loja virtual da DESTINO é de até 10 (dez) dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A postagem dos produtos adquiridos é de 2 (dois) a 10 (dez) dias após a confirmação do pagamento.

 

Em caso de imprevistos alheios a nossa vontade que possam afetar os prazos previstos, entraremos em contato com os clientes para avisar sobre eventuais atrasos.

03 Troca e Devolução

A DESTINO deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Na DESTINO, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. 

 

É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

- A embalagem do produto estar violada;

- O produto apresentar avarias;

- Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

 

 

1 - Troca por Insatisfação (produto sem defeito) ou por Defeito no Produto

 

A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Quando o defeito for aparente, o produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.

 

Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:

 

1º) Enviar um email para contato@destinostore.com.br  comunicando à equipe do e-commerce o desejo de trocar a(s) peça(s) por insatisfação. Esse email deve conter:

- O número do pedido;

- O nome do produto, a cor e o tamanho dos produtos devolvidos;

- O nome do produto, a cor e o tamanho dos produtos desejados.

 

2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;

 

3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a DESTINO.

A remessa deve conter:

- as peças a serem trocadas com as devidas etiquetas.

 

4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para contato@destinostore.com.br. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;

 

5º) Disponibilidade do produto:

Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

6º) Troca de peças em promoção:

As despesas referente as trocas das peças adquiridas na página da promoção (sale) será por conta do cliente.

) Arrependimento ou desistência da compra
Caso se arrependa ou desista da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

2 - Considerações Finais

 

As despesas com frete serão reembolsadas somente na 1ª troca (com excessão das peças em promoção conforme item 1.6) ou nos casos de devolução da compra por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas. Os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito serão ressarcidos somente uma vez.

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